PT discute eleição em Aracaju
5 de maio de 2016
Aplicativo muda conteúdo da internet para Libras
5 de maio de 2016
Exibir tudo

Treinador Betinho está de volta ao Confiança

Após três reuniões e muito diálogo, e levando em consideração a opinião de torcedores, conselheiros, funcionários e atletas, a Diretoria do Confiança acertou o retorno do técnico Betinho para comandar a equipe do Sabino Ribeiro no Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de realizar um minucioso e conciso diagnóstico da competição, a Diretoria optou trazer de volta o professor Betinho e o auxiliar Alan Dotti, pois ambos possuem evidente identificação com o clube e sua apaixonada torcida.

Para a torcida proletária, a dupla dispensa a apresentação de credenciais. No período de 2 anos em que comandaram o Confiança, Betinho e Alan conquistaram o Bicampeonato Estadual, e dois acessos à divisões do futebol brasileiro (subiu o time para a série D e, posteriormente, à Série C).

Antes de optar pelo retorno de Betinho e Alan Dotti, a Diretoria levou em consideração o fato de que são profissionais que conhecem bem a fase regional classificatória da série C, pois quando afrente do confiança o ano passado, o Confiança avançou até a fase eliminatória da competição, chegando muito perto de conquistar o acesso à segunda divisão do Brasileiro.

“Estou muito feliz com o meu retorno ao Confiança, tanto eu como o Alan. Estamos muito contentes, Infelizmente, acabamos saindo do clube daquela maneira, mas o que importa é que estamos de volta a essa agremiação com a qual tanto nos identificamos, e na qual fomo muito felizes pessoa e profissionalmente. De qualquer forma, o que passou ficou para trás. O importante agora é pensar na Série C, pois para conquistarmos o acesso à Série B, temos um longo caminho a trilhar e muito trabalho pela frente”, disse Betinho.

Com a reformulação do elenco, e a chegada dos novos atletas Alex Moraes e Rodrigo Jesus, além dos jogadores Samuel e Everton Senna – ambos oficialmente apresentados ontem, na Sala de imprensa do Sabino Ribeiro -, o técnico, que será oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (05), às 15:30, comandará um elenco diferente do que disputou o Sergipão 2016.

Fonte: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *