Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 90 milhões
4 de março de 2022
Paulinha Abelha é insubstituível
4 de março de 2022
Exibir tudo

Terapeuta traz para Sergipe o moderno método SCI

Evelyn Roos tem mais de 40 mil seguidores no Instagram

Há três meses ela escolheu a capital nordestina com mares de águas mornas e turvas como lugar para viver. Na bagagem profissional e de ser humano trouxe consigo para Aracaju o método SCI – Segredo da Criança Interior, fruto de seu trabalho como Mentora e Terapeuta holística especializada em cura da criança interior ferida. Única no Brasil com está metodologia, a gaúcha Evelyn Roos se estabelece em Sergipe em vésperas de lançar seu primeiro livro.

“Viemos em novembro de 2021 buscando uma capital do Nordeste que pudesse nos dar estrutura física e ao mesmo tempo qualidade de vida. Estávamos morando em Serra Grande, uma vila da Bahia, e após alguns incidentes, como falta de água e bastante barulho, fizemos uma oração e meditação e deixamos nossos corações e intuições nos guiar até Aracaju”, conta Evelyn.

A carreira como terapeuta também foi fruto de uma escolha significativa: Sair de uma carreira promissora para algo completamente novo. “Eu era designer de produtos, especializada em acessórios e formada em moda. Morava em Porto Alegre e trabalhava em uma grande corporação. Após cursos holísticos senti um forte chamado de desapegar da profissão e mergulhar em profunda imersão de autocura. Era o começo de tudo”, recordou.

Mais de 40 mil seguidores

Se essa escolha valeu a pena? Quatro anos se passaram e os números podem validar um pouco da história que Evelyn Roos construiu até aqui: São mais de 40 mil seguidores (orgânicos) no Instagram, tendo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, seu maior público. Para além do sucesso das redes, Evelyn soma um número superior a três mil atendimentos terapêuticos, 50 terapeutas formados pelo método SCI e mais de 700 alunos em suas plataformas.

“Na verdade, não foi nenhum livro ou curso que me mostrou a minha criança interior. Foi em um momento de bastante tristeza que fiz uma oração e recebi uma imagem minha de quando eu tinha 6 anos de idade e todas as crenças limitantes que eu havia internalizado. Uma delas era de que eu era responsável por manter minha família junta. Meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos de idade. A Criança internaliza e personifica eventos e tira conclusões (crenças) que ficam gravadas no subconsciente”, explica a especialista.

Foi a partir dessa perspectiva que Evelyn começou a desenvolver o seu método, tornando-se a única no país com esse tipo de abordagem terapêutica e a segunda (no mundo) a utilizar especificamente essa forma de condução para a cura. “Comecei a receber clientes que queriam curar a sua criança interior e a desenvolver na minha própria experiência e formas de burlar a mente analítica e entrar em contato com essa parte sensível e esquecida”, contou.

Evelyn também é empresária do seu método, com o auxílio do esposo, Rafael Brasil, que cuida do seu marketing e administra os negócios. Atualmente ela possui três produtos principais de trabalho: A Escola Holística Medicina da Integração; o curso O Segredo da Criança Interior e a Formação de Terapeuta Holística método SCI – o primeiro curso holístico de formação do Brasil abordando a criança interior.

Fonte e foto: Assessoria de imprensa

Compartilhe:

2 Comments

  1. Carol Pitanga disse:

    Maravilhosa! Trabalho sério e comprometido!

  2. Rejane Ivani Roos disse:

    Amada filha ❤️ muito orgulho dessa trajetória. Abençoada e curando todas as mulheres do clã familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *