Terapeuta traz para Sergipe o moderno método SCI
4 de março de 2022
Justiça nega a Graciela Nienov direito de comandar o PTB
4 de março de 2022
Exibir tudo

Paulinha Abelha é insubstituível

Paulinha Abelha gravou 21 CDs e três DVDs

Depois da morte de Paulinha Abelha, a banda Calcinha Preta decidiu manter a formação e não vai contratar uma cantora para substituí-la. “Paulinha é insubstituível”, disse Diassis Marques, empresário do grupo, ao R7. A vocalista sergipana morreu há uma semana, após ficar 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera, em Aracaju, devido a problemas renais. Ela tinha 43 anos e dedicou quase duas décadas a banda Calcinha Preta.

De acordo com o empresário, os shows e compromissos da banda estão suspensos até o dia 10 de março, e ainda não há uma data oficial de retorno aos palcos. Nas redes sociais, Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo musical, também confirmou a informação: “A banda seguirá com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver”.

Abelha na marca

Para homenagear a vocalista, a banda mudou a sua logomarca, que agora traz o nome do grupo acompanhado do desenho de uma abelha. “Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à nossa marca, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la a todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!”, frisou Diassis.

Daniel Diau, um dos vocalistas da banda Calcinha Preta, relembrou Paulinha Abelha. O cantor postou um vídeo de um show, em que aparece ao lado da artista no palco, e desabafou ao dizer que a ficha ainda não caiu. “Hoje é TBT mas não imaginava que fosse através de um vídeo que não vai poder mais se repetir. Continuo ainda acreditando que você viajou, não sei quando voltar aos palcos se vou cair na real ou se é um trabalhar de Deus na minha vida pra não sofrer com sua ausência. Te amarei pra sempre minha irmã”, escreveu Daniel na legenda da publicação.

Carreira vitoriosa

Paulinha tinha 43 anos e ficou conhecida nacionalmente graças ao trabalho que fazia como vocalista da Banda Calcinha Preta. Ela começou a cantar ainda na infância em bandas do interior de Sergipe, rendo sido vocalista de grupos musicais como Flor de Mel e Panela de Barro. Começou a se destacar em 1998, quando entrou na Banda Calcinha Preta, se transformando e uma das principais vozes do grupo.

A cantora sergipana gravou 21 CDs e três DVDs e participou de sucessos como “Você Não Vale Nada”, “Louca Por Ti”, “Ainda Te amo” , “Baby Doll” e “Liga Para Mim”. A vocalista deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014,  retornou para a Calcinha Preta e em 2016, saiu novamente para formar dupla com Silvânia Aquino. Retornou à Calcinha Preta em 2018, tendo permanecido até agora.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *