MPE quer bloquear R$ 5 milhões do Estado
17 de fevereiro de 2016
Facebook expõe assédio sexual praticado por professores
17 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

SMTT faz desvio no trânsito da avenida Anísio Azevedo

Agentes da SMTT estão no local auxiliando os motoristas

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, nesta quarta-feira, a avenida Anísio Azevedo foi interditada no sentido Treze de Julho para uma obra emergencial da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), para a recuperação da rede de esgotamento sanitário e fechamento de um buraco na via.

O condutor que seguir pela avenida precisa realizar o desvio que está sendo feito pela rua Edson Ribeiro, seguindo pela rua Péricles Muniz Barreto, e entrar na rua Fenelon Santos até voltar para a Anísio Azevedo. Placas móveis de conversões, proibido estacionar e mudança de sentido foram instaladas para os condutores que costumam parar os veículos nestas ruas e durante todo período da obra agentes de trânsito também estarão no local.

Segundo o supervisor de trânsito, J. Lima, os agentes da SMTT estão no local auxiliando os condutores garantindo a segurança e mobilidade. Ele ainda reiterou a informação da obediência na sinalização provisória. “Pedimos aos condutores que respeitem as placas provisórias que foram instaladas. Elas darão melhor fluidez para o trânsito”, concluiu.

De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o prazo para o término da obra é de cinco a dez dias úteis. A SMTT reforça aos condutores para evitarem a via e utilizarem outras rotas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *