Caminhoneiro cai com maconha e cocaína
14 de novembro de 2019
Fenaban não vai cumprir MP contra os bancários
14 de novembro de 2019
Exibir tudo

Sindicatos esculacham senadores e deputados

Entidades sindicais estão distribuindo pela internet um cartaz com as fotos dos senadores e deputados federais que votaram a favor da Reforma da Previdência. O cartaz pede para gravar “a cara de quem acabou com sua aposentadoria”.

De Sergipe, apoiaram a reforma os senadores Alessandro Vieira (Cidadania), Maria do Carmo Alves (DEM), além dos deputados federais Laércio Oliveira (Progressistas), Gustinho Ribeiro (SD), Fábio Mitidieri (PSD), Bosco Costa (PR) e Fábio Reis (MDB).

 Os parlamentares sergipanos que votaram contra a reforma da Previdência foram apenas o senador Rogério Carvalho (PT) e os deputados federais Valdevan Noventa (PSC), João Daniel (PT e Fábio Henrique (PDT). Os sindicatos e centrais sindicais que patrocinaram o cartaz revelam que os senadores e deputados que votaram favoráveis à reforma concebida pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) o fizeram em troca de emendas parlamentares.

Assinam o cartaz as seguintes entidades: CUT, CSP, CTB, Sindifisco, Sinasefe, Sintufs, Sindijus, Sindjuf-SE, SEEB, Sindiprev/SE, Adufs e Sintese.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *