Vendas da Páscoa devem ser 15% maiores do que em 2018
3 de abril de 2019
Skank traz para Aracaju a turnê “Os três primeiros – ao vivo”
11 de abril de 2019
Exibir tudo

Servidor da Prefeitura terá desconto em faculdade

Edvaldo Nogueira e Bruno Antunes assinam convênio em favor dos servidores municipais

Os servidores da Prefeitura de Aracaju e os seus dependentes que se matricularem na Faculdade Estácio de Sergipe neste semestre (2019.1) terão descontos de 50% nos cursos de graduação e pós-graduação. Este benefício é fruto do convênio assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) com a faculdade. “Estamos abrindo nossas portas para que os servidores municipais e seus familiares continuem se qualificando”, revela o professor Bruno Antunes, diretor da Estácio de Sergipe.

Segundo o prefeito Edvaldo, o convênio da Prefeitura com a Estácio objetiva a qualificação profissional. “Através dessa parceria, os servidores poderão ficar, cada vez mais, preparados para prestar um serviço de qualidade à população. Essa formação continuada é fundamental por permitir ao profissional se manter antenado com a realidade em sua volta. “Estudar nunca é demais. E com o desconto concedido pela faculdade ficará ainda mais fácil. É um estímulo”, assegura Nogueira.

Com a parceria firmada entre a Prefeitura e a Estácio, os servidores e seus dependentes poderão se especializar nas áreas de atuação, como também ingressar em novos cursos ou fazer uma pós-graduação, ampliando seus conhecimentos. De acordo com o diretor da faculdade, Bruno Antunes, o convênio ajudará bastante o servidor, facilitando a sua especialização. “Todos os nossos cursos passam a ter descontos a partir desse convênio”, informa o educador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *