Mega-Sena acumula e o prêmio vai a R$ 42 milhões
30 de agosto de 2023
Sergipe tem quatro governadores em apenas oito meses
30 de agosto de 2023
Exibir tudo

Sergipe tem um novo governador

O governador em exercício, Ricardo Múcio, sancionará a Lei ampliando o Colegiado do TJ

O desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima é o novo governador de Sergipe. Presidente do Tribunal de Justiça, ele assumiu a chefia do Executivo estadual, nesta terça-feira (29), em substituição ao titular Fábio Mitidieri (PSD), que viajou aos Estados Unidos para participar do Lide Brazil Development Forum 2023, sediado em Washington DC.

O evento, que conta com a presença de empresários, autoridades, investidores e jornalistas, ocorrerá nos dias 1º e 2 de setembro, tendo o governador Fábio Mitidieri como um dos conferencistas. O período de afastamento acontece entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro, momento no qual o governador também participará de agendas com lideranças mundiais, a fim de discutir pautas de desenvolvimento para o estado.

Durante a transmissão de cargo, Mitidieri ressaltou a importância estratégica da missão oficial. “Estarei em Washington buscando investimentos para Sergipe, levando o nome do estado e abrindo suas fronteiras para o mundo. Queremos ver Sergipe crescendo, se desenvolvendo, e iremos aonde for necessário para gerar emprego e oportunidades para nosso povo”, frisou.

O governador em exercício Ricardo Múcio ressaltou o papel de destaque assumido pelo estado no último ano, atribuindo-o às realizações da gestão do Executivo Estadual. “Essa transmissão é um gesto democrático e republicano, onde agradeço pela confiança depositada. Sendo o governador Fábio Mitidieri um homem proativo e irrequieto, é sua vontade de buscar investimentos e coisas boas para Sergipe que produziu essa solenidade. Tenho certeza de que, daqui a sete dias, o governador estará de volta, trazendo em sua mala projetos para nosso estado”, afirmou.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *