Quatro homens morrem em troca de tiros com a Polícia
8 de julho de 2023
FUP defende que a Petrobras retome as duas Fafens da Unigel
9 de julho de 2023
Exibir tudo

Sergipe perde para o Falcon e pode se complicar na Série D

Jogadores do Falcon festejam o 3º gol do jogo contra o Sergipe

O Falcon venceu o Sergipe por 3 a 1, em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida ocorreu neste sábado (8), na Arena Batistão, em Arascaju. Com a vitória, o “Carcará” da Barra dos Coqueiros passou a somar 13 pontos positivos, estando em 7º lugar na competição e, portanto, fora do G4. Já o Sergipe permaneceu com 15 pontos, mas continua na 3ª posição de seu grupo.

O primeiro gol foi marcado pelo Falcon aos 37 minutos do primeiro tempo, através de Marcinho. O Sergipe empatou o jogo no finalzinho da primeira etapa, com um gol de Téssio. No retorno do intervalo o Falcon passou a jogar melhor e desempatou o jogo aos 11 minutos, com um gol de Neto, que voltou a marcar aos 24 minutos para garantir a vitória que pode complicar o futuro do time vermelhinho na competição.

Mesmo com o resultado negativo deste sábado, o Sergipe permanece na 3ª posição do Grupo A4, com 15 pontos. Por sua vez, o Falcon chegou aos 13 pontos, mas ainda ocupa o 7º lugar, fora do G4. Esta foi a segunda vitória seguida do “Carcará”. Anteriormente, o time da Barra dos Coqueiros havia derrotado o Cruzeiro (AL), também na Arena Batistão.

O Falcon e o Sergipe voltarão a jogar, respectivamente, nos próximos sábado (15) e domingo (16). O “Carcará” enfrentará o Atlético (BA), enquanto o “Mais Querido” jogará contra Jacuipense (BA). Diante do resultado deste sábado, as próximas duas partidas serão decisivas para definir o futuro dos dois clubes sergipanos na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Foto: Falcon

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *