Bairros de Aracaju são tema de projeto Acadêmico
29 de maio de 2017
Governo começou a pagar folha de pessoal
29 de maio de 2017
Exibir tudo

Sergipe Parque Tecnológico lança site mais moderno

Manoel Hora e Carla Almeida ficaram satisfeitos com o novo site

O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) lança seu novo site! Com o mesmo endereço eletrônico (sergipetec.org.br), o novo layout visa melhor organizar a publicação e divulgação de conteúdos referentes às áreas prioritárias de atuação – Biotecnologia, Energia e Meio Ambiente, e Tecnologia da Informação e Comunicação/TIC -, além de atividades e projetos desenvolvidos pelo Parque, facilitando e melhorando, desta forma, a sua funcionalidade e interatividade com o usuário.

Toda a concepção e construção do novo site foi planejada, elaborada e desenvolvida pelas equipes do SergipeTec e da SWX Softwares, empresa incubada no Parque, e especializada no desenvolvimento de Sistemas Web e de Computação em Nuvem.

“Com o novo site, modernizamos a divulgação de nossas ações, projetos e unidades – da sede administrativa, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Fazenda e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) -, além de inovarmos no layout e no formato de navegação, permitindo melhor usabilidade e interatividade com o internauta”, destaca Carla Almeida, gestora de TIC do SergipeTec.

Para o presidente do SergipeTec, Manoel Hora, a modernização do site é imprescindível para a Organização. “Isso porque atuamos com focos científicos e tecnológicos, áreas com rápidos e sucessivos avanços, e também por buscarmos, constantemente, a formação de parcerias, visando sempre aprimorar nossas ações e projetos, e, assim, nos aproximar, cada vez mais, da sociedade, especialmente, da comunidade científica e empresarial, em virtude das suas atuações dentro das temáticas ‘Ciência, Tecnologia e Inovação’”, pontua Manoel.

“O lançamento deste site é o resultado do trabalho executado em equipe, por nossos gestores de Estudos e Projetos, Comunicação e de Tecnologia da Informação e Comunicação [Marcelo Dósea, Flávia Nunes e Carla Almeida, respectivamente], em conjunto com a SWX Softwares, empresa incubada no SergipeTec. Portanto, parabenizo e agradeço a todos os envolvidos nesse processo, que, mesmo possuindo o mesmo endereço eletrônico, está bem mais organizado, objetivo, leve, dinâmico e intuitivo!”, ressalta Manoel.

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *