Planos de saúde terão reajuste agora em junho
9 de junho de 2023
Partidos políticos, uma indigesta sopa letrinhas
9 de junho de 2023
Exibir tudo

Erick Ricarte é eliminado de A Grande Conquista

Na primeira fase do jogo, Erick aprontou todas

Fim de jogo para o ator aracajuano Erick Ricarte! Amado e odiado na Mansão de A Grande Conquista, o ex-Vileiro recebeu 15,69% dos votos e perdeu a preferência do público para Gyselle Soares e Thiago Servo na votação realizada pelo site R7.com nessa quinta-feira (8). Erick entrou na Zona de Risco após se tornar o Dono da Mansão mais votado pelos demais participantes. A outra opção era Ricardo Villardo, que conseguiu escapar da berlinda.

Polêmico, Erick foi um dos 70 moradores da Vila e teve a sorte de cair na Casa Verde, a mais confortável das três. Só que a vida boa durou pouco, já que o Conquisteiro mostrou não ter papas na língua e tretou com o Dono da Casa, Glauco Marciano. Isso fez com que fosse enviado para a Casa Azul, onde passou a conviver com Thiago Servo, seu “bombonzinho” e maior aliado na Mansão.

Erick aprontou todas

Na primeira fase do jogo, Erick aprontou todas! Zombou de Marcos Oliver, fez Fernanda Medrado chorar de raiva, comentou sobre a celulite de Layssa Souza, expulsou Babi Cris da cama, chamou Blade de cobra e foi alvo de ranços declarados dos famosos confirmados para a Mansão — ao qual ele respondeu com caras e bocas bem debochadas.

Escolhido para a ocupar uma das dez vagas restantes na Mansão, o jornalista tentou logo de cara se enturmar e mudar a imagem que tinham dele, mas não deixou de fora as boas e velhas intrigas. Após chamar Janielle Nogueira de “Maria Camburão”, armou um dos maiores circos da temporada e da história dos barracos da Record TV.

O que não dá para negar é que Erick viveu o reality intensamente: foi Dono da Mansão duas vezes, disputou duas Provas da Virada, deu tudo de si nas festas e até beijou uma participante. Mas o crush que fez seu coração bater mais forte não foi revelado; o jornalista apenas confidenciou para Janielle que estava “arriado os quatro pneus, freio e step”.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV.

Fonte: Portal R7 (Foto: TV Atalaia)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *