Petrobras explica sobre preço da gasolina
25 de abril de 2022
Estado começa a pagar na quarta salários já com reajuste
25 de abril de 2022
Exibir tudo

Senador ataca Edvan Amorim e Ulices Andrade

Na campanha, Alessandro Vieira reforçou o lema anticorrupção

Pré-candidato a governador de Sergipe, o senador Alessandro Vieira (PSDB) afirmou ser impossível alguém mudar o estado para melhor fazendo parceria com o presidente do PL, Edvan Amorim, e com o conselheiro do Tribunal de Contas, Ulices Andrade. Entrevistado pela Rádio Fan/FM, o tucano disse que “essa turma não deseja mudar nada. Quer só aprofundar aquilo que já existe, a manutenção das vantagens, dos privilégios”.

Alessandro afirmou que o projeto do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), de disputar o governo está nesse avança e recua porque o ex-gestor responde processos em Brasília e em Sergipe. Por conta disso, segundo o senador, Valmir é constantemente ameaçado, “pressionado a fazer ou a não alguma coisa”. Por fim, o pré-candidato garantiu que, para mudar Sergipe é preciso um grupo “que tenha independência e coragem”.

Amorim responde

O presidente estadual do PL, Edvan Amorim, não gostou das insinuações do senador Alessandro Vieira. Entrevistado pelo portal Sergipe Notícias, ele disse achar “estranho o delegado estar falando em meu nome de forma pejorativa, pois durante as filiações, ele veio aqui [na sede do PL] falar comigo. Muita gente tava aqui e viu. Então o que ele veio fazer aqui? Falar o que comigo?”, questionou. Por fim, Edvan revelou que respeita Alessandro “como um senador, como cidadão, mas é preciso que ele respeite as pessoas”, concluiu.

Fontes: Portais Fan F1 e Sergipe Notícias

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *