Receita abre hoje consulta ao 1º lote de restituição
23 de maio de 2022
A Polícia amanheceu dando baculejo em Aracaju e Moita Bonita
24 de maio de 2022
Exibir tudo

Senador Alessandro Vieira está com Covid-19

Na campanha, Alessandro Vieira reforçou o lema anticorrupção

O senador Alessandro Vieira (PSDB) testou positivo para a covid-19. A informação está no release enviado à imprensa pelo Cidadania, tratando sobre as eleições deste ano. Segundo o Partido, o tucano não participou presencialmente da reunião dos cidanistas, realizada nesta segunda-feira (23), “pois testou positivo para Covid-19”.

Destaquenoticias apurou que Alessandro recebeu a confirmação que foi infectado pelo coronavírus no início da tarde desta terça-feira (23). O senador decidiu fazer o exame por ter sentido sintomas gripais. Ele apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à doença. Viera tomou as três doses da vacina contra a Covid-19.

“Estou bem, apenas com sintomas leves. Agradeço as mensagens de carinho. Vou seguir com o trabalho de forma remota, até estar liberado. Aproveito para lembrar a todos de cumprirem o ciclo de vacinação e observarem as ordens do Ministério da Saúde, mantendo os protocolos de segurança”, ressalta Alessandro.

Internado em São Paulo

Em março do ano passado, Alessandro Vieira contraiu covid-19, teve o quadro agravado e foi preciso transferi-lo numa UTI no Ar de Aracaju para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou internado por 12 dias. Ao receber alta médica, o senador disse que perdeu 11 quilos e ficou com sequelas da doença. “É uma dor muito grande, compartilhada por médicos e enfermeiros”,disse Vieira ao deixar o hospital.

Por Destaquenotícias

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *