Genro de Lula abre escritório em Brasília
3 de maio de 2023
Sergipe é o 4º do Nordeste na busca por crédito
3 de maio de 2023
Exibir tudo

Senac seleciona pessoal para Aracaju e o interior

Parte das pessoas selecionadas vão trabalhar no Senac em Aracaju

O Senac Sergipe está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Seriado (PSS) n°002/2023. A novidade é que os interessados podem se inscrever pela internet ou presencial. São diversos cargos, para atender demandas das unidades da capital e do interior.

A gerente de Gestão de Pessoas, Maria Barros, explica que a opção de abrir a inscrição presencial atende aos interessados que não têm acesso fácil à internet.

“Desta forma atenderemos um maior número de candidatos e faremos um processo mais inclusivo. As pessoas que têm dificuldades de lidar com a internet, podem se dirigir às unidades do Senac que estão com vagas abertas e procurar o analista educacional para efetuar a inscrição”, destaca, informando que, em Aracaju o atendimento será feito no auditório do Senac, pela equipe do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGPS).
Nas duas modalidades, as inscrições ficam abertas até às 16h de sexta-feira, 5, em Aracaju, Tobias Barreto, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Itabaiana. O horário de atendimento presencial, em todas as unidades, é das 9h às 11h e das 13h às 16h.

“Outra novidade deste Processo Seletivo é que, para alguns cargos, não será exigida a comprovação de experiência. Têm pessoas que fizeram cursos ou que trabalham como autônomo, a exemplo de garçom, salgadeiro, cozinheiro, confeiteiro, que tem experiência, mas não consegue comprovar com documentos, e que vão poder participar do processo e tentar uma vaga para ser colaborador do Senac Sergipe”, ressalta Maria Barros.

O edital completo do PSS está disponível no site: www.se.senac.br/pss

Fonte: Senac/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *