Detran vai exigir simulador veicular
17 de novembro de 2015
Incra beneficia sergipanas
17 de novembro de 2015
Exibir tudo

Semana de Letras é aberta com debate sobre Academias

Gustavo Aragão (D) e Emerson Maciel mostraram a importância das Academias de Letras

Os presidentes das Academias de Letras de Aracaju, e Laranjeiras, respectivamente, Gustavo Aragão e Emerson Maciel Santos, participaram de uma Mesa Redonda sobre “A Academia de Letras face aos desafios do século XXI”. Foi durante a abertura da 3ª Semana de Letras da Faculdade Estácio de Sergipe, que prossegue até a próxima quinta-feira (19).

A programação prevê palestras sobre “Formação para Inclusão: superando as barreiras do preconceito”, “Comunicação para a educação: estratégias educomunicativas” e “Um livro aberto: sonho, conhecimento e informatividade”. Realizado sempre a partir das 19h, o evento acontece no auditório da faculdade e é aberto ao publico.

Durante a solenidade de abertura da Semana de Letras, o gerente acadêmico da Faculdade, professor Antônio Neto, parabenizou a coordenação do Curso de Letras pela realização do evento. Em seguida, os professores e acadêmicos Gustavo Aragão e Emerson Maciel falaram sobre a importância das Academias de Letras municipais, que contribuem com a disseminação da cultura local.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *