Estácio faz Vestibular em parceria com Natal sem Fome
7 de dezembro de 2018
Apesar dos protestos, a gasolina fica mais cara
10 de dezembro de 2018
Exibir tudo

Seja Digital realiza ações em Aracaju e no interior

Vendido no Caminhão Digital, o kit conta com antena digital e conversor com controle remoto

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará presente, desta terça-feira (24) até o sábado (28), em ações realizadas para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá em 30 de maio em 17 cidades da região de Aracaju.  Nessas ações, mobilizadores da Seja Digital também realizarão agendamentos para que as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal retirem seus kits gratuitos.

Na agenda, está a Caravana da TV Digital, que acontece das 9h às 13h nesta terça-feira (24) na Praça da Santa, localizada no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro; na quarta-feira (25), no bairro Santo Antônio; e na sexta-feira (27), no bairro Siqueira Campos, na praça Dom José Thomaz. Já a Blitz Seja Digital acontece das 9h30 às 11h na quarta (25) e quinta-feira (26), no bairro Santa Maria; e na sexta (27) e sábado (28), no bairro Santos Dumont, com panfletagem e agendamento para retirada dos kits gratuitos.

Ainda esta semana, a Seja Digital realizará, das 9h às 13h, Mutirão de Agendamentos nesta terça-feira (24), no bairro Porto Dantas, na praça ao lado do CRAS Porto D’Anta, localizado na rua Nossa Senhora Menina, s/n; na quarta-feira (25), no conjunto Veneza, em Aracaju, e na comunidade Mussuca, em Laranjeiras (SE); e na quinta-feira, em Itaporanga D’Ajuda, povoado Nova Descoberta.

Já no sábado (28), também das 9h às 13h, o Mutirão de Agendamentos acontecerá no Bairro Santos Dumont, na praça do SESI, localizada na Av. Serafim Bonfim, s/n; e em Itabaiana, na Feira Livre, localizada no Centro da cidade. Os mutirões realizados contarão com recreação para as crianças e serviços do Movimento Popular de Saúde – MOPS, com terapias integrativas complementares como massagem, Reiki e acupuntura.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *