Bancos fecham hoje e só reabrem às 12h da quarta
21 de fevereiro de 2020
Ilha Grande e seus encantos
22 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Seis mil policiais vão atuar no Carnaval de Sergipe

Representantes das Polícias Civil, Militar e Corpo de bombeiros concederam entrevista coletiva, nesta sexta-feira (21) para informar sobre as ações conjuntas a serem desenvolvidas durante todo o período de Carnaval. Serão mais de 6 mil policiais empregados nos dias da festa.  O coronel José Moura Neto, do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), enfatizou o contingente de 2.500 policiais escalados para os dias de folia. “Nossa ideia é fazer com que eventos como os arrastões da Barra dos Coqueiros, por exemplo, sejam finalizados ainda pelo dia para que o efetivo consiga dar melhor segurança à festa”, disse.

Segundo o coronel Fábio Rollemberg, do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), todos os municípios terão aumento de contingente policial. Entretanto Canindé São Francisco, Neópolis, Estância, Itabaianinha, Pirambu e Simão Dias serão mais policiadas. “São cidades prioritárias pelo fato de terem festas de Carnaval muito conhecidas e movimentadas”, destacou. Ao todo 3.029 policiais farão a segurança dos foliões, nas áreas do interior.

Flagrante

A Polícia Civil apresentou os trabalhos de atendimento e de procedimentos em flagrante onde estarão as equipes de durante o carnaval. “Reforçamos a Central de Flagrantes para o atendimento das guarnições e montamos um plantão na Barra dos Coqueiros para os quatro dias de Carnaval”, enfatizou a delegada Viviane Pessoa, coordenadora das Delegacias da Capital. Já o coordenador do interior, Jonathas Evangelista, disse que onde houver festa o efetivo policial estará presente. “Em conjunto com as delegacias do interior, as polícias Militar e Civil funcionarão normalmente. Pirambu, Itabaianinha, Neópolis e São Francisco contarão com plantões da Polícia Civil”, concluiu.

Fonte e foto: SSP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *