Tomate criado pela Embrapa é bem nutritivo e produz mais
2 de agosto de 2018
Morre prefeito de Carmópolis
2 de agosto de 2018
Exibir tudo

Moritos: novos oposicionistas mamavam no governo

Jairo de Glória ficou irritado ao ser criticado por deixar o governo

O deputado estadual Moritos Mattos (PROS) irritou o também deputado Jairo de Glória (PRB) ao afirmar que os novos oposicionistas “passaram cinco anos mamando nas tetas do governo. Deixaram pra mudar de time aos 45 minutos do segundo tempo”, fustigou. Na tribuna do Legislativo, Jairo exigiu respeito do colega e negou que pretenda fazer oposição radical ao governo Belivaldo Chagas (PSD): “Este não é meu comportamento”, discursou. As críticas de Moritos também atingiram a deputa Sílvia Fontes (PDT) que trocou, ontem, o governo pela oposição

As críticas de Moritos Matos foram feitas quanto ele aparteou Jairo de Glória, que tentava justificar porque se mudou para a oposição, após ter passado anos dando sustentação ao governo. Calmo, Mattos disse que não ficará calado quando os novos oposicionistas criticarem as ações do Executivo: “Há anos, a saúde, a educação, a segurança e as rodovias estão abandonadas, sem que os senhores se manifestasse contra. Eu não me calarei se, agora, estes mesmos deputados criticarem o governo, pois quem passou tanto tempo mamando nas tetas não tem moral para isso”, atacou Moritos.

Sem esconder a irritação e o contrangimento, Jairo de Glória disse não aceitar os ataques de Moritos Matos. “Mesmo sendo governo, eu sempre critiquei a má conservação das estradas, reivindiquei mais segurança e melhoria da saúde. Não voi aceitar este tipo de ataque. O senhor me respeite”, bufou. Ao encerrar o pronunciamento, Jairo desceu para o plenário, onde continuou reclamando de Moritos. Foi preciso o deputado estadual Jeferson Andrade (PSD), que presidia a sessão, pedir calma aos dois, antes de encerrar os trabalhos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *