PT reprova criticas do governo contra os professores
1 de março de 2016
Sergipe produz comercialmente a bela Rosa do Deserto
8 de março de 2016
Exibir tudo

Secretaria de Saúde de Pirambu recebe dois carros novos

Carros entregues à Secretaria de Saúde serão usados na atenção básica

A Secretaria Municipal de Saúde de Pirambu ganhou um importante reforço nesta segunda-feira, 29 de fevereiro. A prefeitura entregou dois automóveis Renault Clio do ano de 2015, um para a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf) e outro para a equipe de Vigilância Epidemiológica.

Os veículos que foram adquiridos com recursos do Núcleo de Apoio a Saúde da Família Nasf/SUS e com recursos da Vigilância Epidemiológica/Ministério da Saúde em convênio com a Prefeitura Municipal, são todos os dois com quatro portas e com arcondicionado.

A secretária Municipal de Saúde, Ana Cruz, salientou que os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade pirambuense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos desta secretaria agilizará o serviço público”, afirmou.

Os automóveis entregues para a Secretaria de Saúde serão utilizado no suporte da atenção básica transportando os agentes da equipe de Vigilância Epidemiológica para realizar o atendimento domiciliar na zona rural. Já o veículo destinado à equipe do Nasf, dará condições aos profissionais da área de Nutrição, Psicologia, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiologa e a Assistente Social e também coordenadora do programa na realização de visitas e melhor desenvolvimento do programa.

“Nossa expectativa é que novos equipamentos sejam disponibilizados para que possamos cada dia mais oferecer uma melhor saúde para os nosso povo”, disse a secretária.

(Secom/Pirambu)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *