Delegados terão que trabalhar em tempo integral
16 de novembro de 2015
Órgão da Matriz de Laranjeiras está sem manutenção
16 de novembro de 2015
Exibir tudo

Sebrae promove Rodada de Negócios Multissetorial

Rodada de Negócios vai acontecer em Estância

Micro e pequenas empresas e empreendedores individuais poderão participar da “Rodada de Negócios Multissetorial”. Será no próximo dia 26, das 8h às 18h, no Espaço Noblesse, em Estância. As inscrições podem ser feitas até sábado que vem, pelo endereço eletrônico www.rodada.com.br.

A expectativa da organização é que mais de 50 pequenas empresas ofertantes aproveitem para participar do evento, onde terão oportunidade de sentar a mesa de negociação com sete grandes empreendimentos âncoras, interessados em ampliar seu leque de fornecedores de bens e serviços.

Para Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae Sergipe, o evento permite uma aproximação entre compradores e fornecedores. “O foco é criar um ambiente favorável para que novos negócios sejam prospectados. Os encontros são agendados previamente permitindo que compradores e vendedores sentem à mesa de negociação. Isso otimiza o tempo dos participantes e potencializa a realização dos negócios, pois as empresas já sinalizaram quais são suas necessidades e interesses”, revela.

Entre as grandes companhias ancoras que já confirmaram presença na Rodada estão a Boa Luz, Grupo Multserv, Natville, Quero Mais, Sergifrios, Sulgipe e Tropfruit.

Inscrições

As inscrições custam R$ 80,00 e permite a presença de dois participantes por empreendimento, com almoço incluso. Mais informações com a analista do SEBRAE, Heloisia Fontes, email heloisia.fontes@se.sebrae.com.br , telefones (79) 3522-2055 e 3522-2187. A Rodada é promovida pelo Sebrae em parceria com a Federação das Indústrias de Sergipe (Fies), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise) e Governo de Sergipe.

Fonte e foto: Sebrae Sergipe

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *