Após 3 novos óbitos, Sergipe soma 50 mortos por coronavírus
16 de maio de 2020
Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 100 milhões
16 de maio de 2020
Exibir tudo

Sábado é dia de feira

Feiras livres vendem frutas, verduras e legumes de excelente qualidade

Neste sábado (16), é dia de feira livre nos bairros Grageru, Santo Antônio e 18 do Forte. Estes espaços comerciais estão sendo reabertos após quase um mês suspensos para evitar a propagação do coronavírus. Segundo a Empresa Municipal de Urbanização, as feiras de Aracaju volta, a funcionar atendendo critérios que contemplem todas as regiões da cidade. Está proibida, por exemplo, a participação de feirantes acima dos 60 anos ou que se enquadrem no que chamamos de grupos de risco

Nesta época de Covid-19, as feiras livres só podem comercializar gêneros alimentícios. “Cada feirante irá ocupar apenas uma banca ou balcão frigorífico e devem ficar atentos ao manejo de suas mercadorias. O corte e a exposição de produtos como frutas, verduras e demais alimentos prontos para o consumo estão proibidos. Os corredores também serão ampliados, com espaçamento entre as bancas, de forma que seja mantida a distância com relação aos consumidores”, explicou o presidente da Emsurb, Luiz Roberto.

Quem gosta de frutas frescas, castanha, doces caseiros, caranguejo, entre tantos outros produtos alimentícios, não pode deixar de ir as feiras dos bairros Grageru, Santo Antônio e 18 do Forte. Os mercados centrais de Aracaju também estão abertos e  oferecendo uma enorme variedade de produtos de boa qualidade.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *