Para FAB, cansaço do piloto influiu em morte de Campos
19 de janeiro de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quarta
20 de janeiro de 2016
Exibir tudo

Rota do Sertão só fica pronta em 15 dias

Fortes chuvas destruíram parte da pista no acesso a Monte Alegre

O governo de Sergipe informa que as fortes chuvas que caíram em todo o estado, de forma mais intensa na tarde de ontem (18), provocaram rompimento parcial e consequente interdição da Rota do Sertão, nas proximidades da cidade de Monte Alegre. Técnicos do Departamento de Infraestrura Rodoviária (DER) trabalham no local para, inicialmente, tentar construir um desvio a fim de que o trânsito volte a fluir na região. A previsão é que o trecho danificado volte a receber tráfego em 15 dias.

Diretor de Operações  DER, engenheiro Adailton Martins, informa que a interdição no trânsito ocorre, aproximadamente, 300 metros antes do acesso a Monte Alegre por Nossa Senhora da Glória.

“Desde o final da tarde, estamos trabalhando para encontrar uma solução provisória e, posteriormente, fazer os reparos na pista. Enquanto isso não acontece, sugerimos que o motorista que sai de Aracaju e vai se deslocar para Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, por exemplo, faça o percurso por Nossa Senhora das Dores, Feira Nova, Graccho Cardoso, Itabi, Gararu e Porto da Folha, passando pelo povoado Lagoa do Rancho. Nossos Técnicos estão empenhados para resolver o problema o mais rápido possível”, declarou.

A operação conta com apoio da Polícia Militar, por meio da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), e de técnicos da  Defesa Civil Estadual.

Fonte: ASN (Crédito:maisertão.com.br)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *