Confiança empata com o Manaus em jogo da Série C
8 de maio de 2022
Bombeiros aprendem a capturar animais silvestres
8 de maio de 2022
Exibir tudo

Rogério promete fazer grande mudança em Sergipe

Campanha de Rogério Carvalho tem reforço de Lula

O pré-candidato a governador de Sergipe, Rogério Carvalho (PT) afirmou que fará “a grande mudança que o nosso estado precisa”. A promessa foi feita pelo senador petista durante o lançamento do Movimento “Vamos Juntos pelo Brasil”, ocorrido neste sábado (7), em São Paulo. O encontro oficializou a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) a presidente e vice, respectivamente.

“Lula é a esperança de o Brasil voltar a ser respeitado, com emprego e sem ódio”, afirma Rogério Carvalho. Segundo o senador sergipano, o lançamento da pré-candidatura do presidenciável petista é a consolidação de um desejo reprimido desde 2018 e a perspectiva de o Brasil reviver a democracia na sua plenitude, de reviver a esperança e tempos de comida na mesa, reviver tempos de uma vida melhor para todos, com um país autônomo e respeitado.

Rogério entende que “Lula pré-candidato é a esperança de o Brasil voltar a ser o país que já foi e avançar sobre isso que éramos em seus governos. Ele é a esperança de o país voltar a ser o Brasil que a gente sempre foi: respeitado, com emprego, oportunidades, renda e sem ódio”. e acordo com o senador, esse dia 7 de maio fica marcado na história como o grande dia do reencontro do Brasil com a democracia, com o lançamento da pré-candidatura Lula/Alckmin Presidente.

Fonte e foto: Ascom/RC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *