Aécio é uma farsa
21 de julho de 2015
Sukita será julgado por crime eleitoral
21 de julho de 2015
Exibir tudo

Restaurante promove curso sobre culinária em Aracaju

Manter uma alimentação saudável na rotina tão corrida em que vivemos pode parecer quase impossível para a grande maioria. Porém um curso de culinária promete reverter esse conceito. Pensando em tornar a alimentação diária mais saudável e prática, o Restaurante Dona Divina realiza o Módulo II do curso “Cozinha Prática e Saudável”. A aula de culinária promete, mais uma uma vez, mostrar aos participante que é possível preparar pratos rápidos, práticos e saudáveis.

O curso será ministrado pela chef Danila Duarte. Danila comanda a cozinha do seu restaurante (Dona Divina) há 16 anos. Cozinheira de mão cheia e apaixonada pelo que faz, a chef é adepta da culinária saudável e com muito sabor. Neste curso Danila Duarte promete ensinar a todos como é possível e fácil manter uma alimentação salutar.“ Sabemos que o nosso cotiano é muito corrido e, por conta disso, acabamos optando por uma alimentação mais rápida e menos salutar. Este curso vem para desmitificar essa prática. Nosso objetivo é ensinar uma forma de culinária saborosa mais saudável, de maneira prática, rápida e que venha incrementar a alimentação caseria e diária de qualquer um que participar do curso”, explica Danila Duarte.

O curso “Cozinha Prática e Saudável” inclui degustação, material para acompanhamento das aulas. As inscrições são antecipadas, têm o investimento de R$ 100 e serão feitas no Restaurante Dona Divina, localizado na avenida Francisco Porto, 169, bairro Treze de Julho, em Aracaju. Vale ressaltar que serão aceitos pagamentos em cartão de débito e crédito. Para outras informações telefone para o número (79) 3085-1862 ou (79) 8822-7197.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *