Inscrições para o Prouni vão começar nesta terça-feira
26 de junho de 2023
MDB de Sergipe tem nova comissão provisória
26 de junho de 2023
Exibir tudo

Site nacional repercute briga de deputado em Lagarto

Gustinho Ribeiro presidiu a CPI que investigou fraudes das Lojas Americanas

O jornalista Leo Dias registrou, nesta segunda-feira (26), em seu portal o que, segundo ele, foi uma confusão entre o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos) e os seguranças da cantora Ana Castela. De acordo com o articulista, que assina o portal Leodias.com, a artista “presenciou uma briga entre os seguranças dela e o deputado federal Gustinho Ribeiro e quase cancelou o show”, ocorrido no último sábado (24), na cidade sergipana de Lagarto. A prefeita Hilda Ribeiro (Republicanos), responsável pela contratação de Ana Castela, vem a ser esposa do deputado Gustinho.

Clique aqui e leia no site Leodias.com a matéria sobre a briga

 

Nota explicativa

Nesta segunda-feira (26), depois da grande repercussão nacional em torno do episódio ocorrido no Festival da Mandioca, em Lagarto, a cantora Ana Castela e a Prefeitura daquele município divulgaram uma nota conjunta. Vejam abaixo:

“A produção da cantora Ana Castela e a Prefeitura de Lagarto/SE vêm a público esclarecer os fatos ocorridos no último dia 24, na apresentação ocorrida no município.

Antes mesmo da artista chegar, pais, crianças e imprensa passaram a se aglomerar próximo ao local onde a cantora desembarcaria. Ela atendeu muitas pessoas, inclusive, um número acima do combinado com a produção, a quantidade excedeu cinco vezes mais o acordado, infelizmente, a cantora não teve como receber a todos para não comprometer o horário do show.

Ao sair do camarim e dirigir-se ao palco, ela precisou ser escoltada por policiais civis e militares para conter a aglomeração.

Ana Castela realizou seu show tranquilamente, com muita empolgação e se emocionou com o carinho e receptividade dos lagartenses e turistas, superando a expectativa do grande público, mais de 60 mil pessoas.

Por fim, repudiam qualquer fake news sobre o ocorrido e esclarecem que não houve qualquer confusão ou agressões envolvendo políticos locais e a equipe da artista.

Equipe Ana Castela

Prefeitura de Lagarto/SE”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *