Leia o resumo dos jornais desta sexta
18 de dezembro de 2015
Sinuca de bico
18 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Reativada, Abrajet elege nova diretoria em Sergipe

Os novos diretores da Abrajet/SE serão empossados nesta sexta-feira à noite

A seccional sergipana da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional de Sergipe (Abrajet/SE) está sendo reativada. O primeiro passo foi dado na noite desta quinta-feira (17) com a escolha da nova diretoria, que terá na presidência o jornalista e turismólogo Nairson Barreto Socorro. Ocorrida no Del Canto Hotel, em Aracaju, a eleição foi prestigiada pela presidente nacional da entidade, jornalista Miriam Petrone.

A Abrajet é uma entidade fundada há mais de 50 anos no Rio de Janeiro e que tem representação em todas as capitais brasileiras. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos, que reúne comunicadores especializados em turismo. Seu propósito é divulgar os atrativos turísticos e manifestações que reforçam a atividade, a exemplo da cultura, comidas típicas e artesanato de todo país.

A posse da nova diretoria acontecerá às 19h30 desta sexta-feira no Del Canto Hotel. Já confirmaram presenças no evento os secretários de Turismo do de Sergipe, Adilson Júnior, e de Aracaju, Walker Carvalho, o presidente da seccional sergipana da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav/SE), João de Souza Ávila, e a presidente no Estado da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH), Daniela Mesquita, dentre outras autoridades e representantes do trade local.

A nova diretoria da Abrajet\SE está assim composta:

Presidente – Nairson Barreto Socorro,

Vice- presidente – Márcia Cruz

Diretor -secretário – Hugo Sídney Brandão

Diretora Financeira – Mara Ângela

Diretor Social – Luís Mendonça

Diretora de Eventos – Sônia Mara

Diretor de Comunicação – Silvio Oliveira

Conselho Fiscal – Marcos Rodrigues e Lúcio Telles

Conselho de Ética – Anne Isabelle e Sônia Pedrosa

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *