Brasil sediará Copa do Mundo de Ginástica Artística
5 de agosto de 2015
Morre José Carlos Silva, da Cosil
5 de agosto de 2015
Exibir tudo

Raquel dos Teclados se afasta dos palcos por 90 dias

A cantora Raquel dos Teclados suspendeu temporariamente seus shows para se sobmeter a um tratamento médico. Ela está com nódulos nas cordas vocais e precisa de repouso durante as sessões de fonoaudiologia. Contudo, os fãs não devem se preocupar, pois o problema de saúde da cantora não é considerado grave.

A produção explicou ainda que os médicos informaram que os nódulos irão desaparecer com repouso e exercícios vocais. A cantora iria se apresentar na cidade sergipana de Telhas, mas acabou cancelando o show por conta deste problema de saúde. Visivelmente abalada, ela esteve pessoalmente ao local do evento e conversou com os fãs sobre sua situação.

No próximo sábado, Raquel dos Teclados seria a atração principal de um evento na cidade de Aquidabã, mas, o show acabou sendo substituído pela da cantora Nineia Oliveira.

Nota Pública

Pelo facebook, a cantora divulgou a seguinte nota sobre seu afastamento temporários dos palcos:

“Boa noite gente, minha produtora Lucineide divulgou o parecer médico que recebi e venho por meio desta nota confirmar as informações de que me encontro com calos nas pregas vocais e preciso de um tempo em repouso vocal para me recuperar completamente.

Meus problemas vocais, se não forem tratados, poderão me impossibilitar de cantar PARA SEMPRE então, a melhor escolha no momento, INFELIZMENTE é me afastar dos palcos e seguir o tratamento recomendado pelos médicos pois assim, poderei me recuperar e voltar aos palcos para fazer aquilo que mais amo que é cantar. Como diz no parecer, este tempo pode ser de até 90 dias (3 meses).

Saibam que para mim não está sendo nada fácil pois desde pequena vivo envolvida na magia dos palcos e isso sempre foi minha maior alegria.

Peço a compreensão de todos os contratantes que pretendiam levar meu show às suas cidades e casas de shows nesse mês e nos próximos em que estarei em repouso e espero poder contar com vocês quando, se Deus quiser, me sentir curada e pronta para voltar aos palcos.

Aos meus fãs, só tenho a agradecer o carinho de sempre, cada palavra de apoio, cada oração e peço que continuem me ouvindo e divulgando meu trabalho para que mesmo longe dos palcos, muitas pessoas mais conheçam o trabalho da rainha da sofrência.
Deus sabe de todas as coisas e nesse momento, estou entregue nas mãos dos médicos e principalmente nas dele. Farei tudo o possível para me recuperar rápido e voltar aos palcos.

Sem mais, só tenho a agradecer o apoio de todos da família Raquel dos teclados que me apoiaram e me apoiam sempre.

Fiquem todos com Deus!

Raquel dos Teclados”.

(Com informações do site Alagoas 24 horas)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *