Retorno condenado
3 de dezembro de 2019
Grupo de pesquisa discute derramamento de óleo
3 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Radisson hotel troca de dono

José Wilson dos Santos (centro) conversa com o governador Belivaldo Chagas

O Radisson Hotel Aracaju trocou de dono. O professor e empresário José Wilson dos Santos é novo proprietário do luxuoso empreendimento. Ele assumiu oficialmente o comando do hotel, ontem (2), em evento prestigiado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD) e convidados. Construído pelos empresários Tácito Faro, Antônio Carlos Franco Sobrinho, Tereza, Marcos, Osvaldo Franco, o Radisson é administrado pela bandeira Atlantica Hotels.

O valor da transação empresarial ainda não foi revelado. Empreendedor, o professor José Wilson dos Santos fundou em Paripiranga (BA) a Faculdade Ages, depois transformada em Centro Universitário Uniges. Neste ano, a unidade de ensino do interior baiano foi comprado pela paulista Ânima Educação em um negócio de R$ 200 milhões. A aquisição marcou a entrada companhia no Nordeste.   Fundada em 1982, a UniAges possui mais de 8 mil alunos em 26 cursos de graduação na Bahia e em Sergipe.

Começou com cinco alunos

Idealizador da Rede de Ensino Ages, o novo investidor do Radisson Hotel, professor  José Wilson dos Santos, falou sobre suas experiências bem-sucedidas na área educacional, ao longo dos últimos 37 anos, e destacou de que forma elas o ajudarão a contribuir para o desenvolvimento de Sergipe, por meio do hotel. Ele também enalteceu a importância das entidades do trade turístico e frisou que, na sua visão, “somente com engajamento e disposição é possível alavancar o turismo”.

“A soma é o caminho, não as lamentações. Nem todos conhecem a minha trajetória, de trabalho duro, que culminou no sucesso de uma instituição que nasceu há 37 anos. Começamos com cinco alunos e fechamos o último ciclo com mais de oito mil. E o que quero dizer com isso? Que quando se projeta e quando se pensa grande, você consegue realizar. Vi no turismo uma oportunidade de realizar um sonho pessoal, de dar continuidade a um objetivo de vida, que é fazer as pessoas felizes. O que me move são os projetos, poder promover o bem para as pessoas e tenho certeza de que, ao lado de todos vocês, é possível conseguir”, declarou.

Mercado de luxo

Localizado na Orla da Atalaia, o Radisson Aracaju possui 140 apartamentos e oito suítes, que estão divididos em seus quatro andares. O hotel foi projetado para atender o mercado de luxo, com serviços diferenciados, opções de hospedagem em apartamentos e suítes. Seu foco é o público mesclado entre viajantes a turismo e a negócios, mas com ênfase em eventos e hospedagens corporativas.

Para quem viaja a lazer,o hotel oferece em suas áreas de lazer uma piscina externa com borda infinita, ladeada por uma pérgula com chaise longues e fitness center equipado e climatizado. O hóspede poderá também contar com serviços de conciérgerie, lavanderia e room service 24 horas e apoio de baby sitter quando solicitado.

Um dos pontos fortes é o seu Centro de Convenções Antônio Carlos Franco, com quatro salões equipados com uma completa infraestrutura tecnológica e capacidade para até 600 pessoas. O hotel tem dois restaurantes, um bistrô especializado na cozinha mediterrânea e um lobby bar para deinques e lanches rápidos ao lado da piscina.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *