ExxonMobil já pode explorar petróleo e gás em Sergipe
18 de fevereiro de 2022
Lei de Zoneamento Costeiro
18 de fevereiro de 2022
Exibir tudo

Quadro de Paulinha Abelha é estável

Paulinha Abelha gravou 21 CDs e três DVDs

O quadro clínico da cantora sergipana Paulinha Abelha, da Banda Calcinha Preta, é estável. Esta informação está no boletim médico liberado, nesta sexta-feira (18), pelo Hospital Primavera, em Aracaju, para onde a artista foi levada na noite de ontem (17). Internada desde a semana passada com problemas renais, Paulinha piorou e entrou em coma antes de ser transferida para o Hospital Primavera.

Assinado pelos médicos intensivistas Ricardo Leite e André Luis Veja, o boletim desta sexta-feira informa que “a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, foi admitida neste hospital no dia de ontem, 17 de fevereiro, em unidade de terapia intensiva devido quadro de coma em investigação. No momento encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos”.

Carreira artística

Paulinha Abelha é natural da cidade de Simão Dias, município da região Centro-Sul do estado. Ela entrou na Calcinha Preta em 1998, onde gravou 21 CDs e três DVDs. Deixou a banda em 2009 para integrar a G.D.Ó. do Forró com Marlus Viana, com quem foi casada. Em 2014, ela retornou para a Calcinha Preta. Em 2016, Paulinha deixou a banda para formar dupla com a Silvânia Aquino, retornando ao grupo em 2018.

Clique aqui e veja o Boletim Médico

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *