Sábado tem feijoada no Externato São Francisco
11 de novembro de 2021
Morre Reinaldo Moura
11 de novembro de 2021
Exibir tudo

Quadro clínico de Reinaldo permanece grave

Reinaldo Moura sentiu-se mal quando estava no Rio Grande do Sul

O ex-deputado federal André Moura (PSC) postou no twitter, nesta quinta-feira (11), que segue muito delicado o quadro clínico do pai Reinaldo Moura, 77 anos de idade. O ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe está internado na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju, desde que se submeteu a uma cirurgia cardíaca. Moura foi hospitalizado após sofrer um infarto. A demorada operação de emergênia aconteceu na madrugada de ontem (10).

Na mensagem, André informa que “o quadro clínico de Reinaldo Moura continua grave. Ele permanece na UTI e a situação continua delicada. Agradecemos a todos pela corrente de orações pela recuperação do nosso querido Rei”. Na tarde de ontem, o ex-deputado divulgou um pedido de doação de sangue tipo O Negativo para Reinaldo.

O último boletim médico divulgado, ontem, pelo Hospital revela que o paciente “Reinaldo Moura Ferreira, 77 anos, deu entrada neste hospital no dia 9/11/2021 com quadro de dissecção aguda de aorta. Ele está sedado e necessitando de ventilação mecânica e uso de drogas vasoativas. Assistem o paciente o cirurgião cardiovascular Dr. Roberto Cardoso, a médica intensivista Dra. Eliane Correa e os cardiologistas Fabrício Anjos e Cleverton Canuto”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *