Cajueiro anão resiste à seca
19 de novembro de 2015
TCE elege Clóvis
19 de novembro de 2015
Exibir tudo

PV pode ter candidato próprio a prefeito de Aracaju

Partido quer dobrar o atual número de vereadores em Sergipe

O Partido Verde estuda a possibilidade de lançar candidato próprio a prefeito de Aracaju. Este foi um dos temas tratados na reunião promovida esta semana pela Executiva Estadual do PV e que reuniu na capital os presidentes dos diretórios municipais e vereadores filiados à legenda. Os dirigentes fizeram um levantamento sobre o cenário eleitoral em todo o Estado para futuras definições.

Vários dirigentes do PV defenderam a apresentação de candidatura própria à Prefeitura de Aracaju, por entenderem que isso fortalecerá o partido não apenas na capital como também no interior, onde o PV possui 17 vereadores. A própria Executiva estadual da legenda acredita que, a depender dos entendimentos mais à frente, a candidatura própria a prefeito de Aracaju possa se concretizar.

Além dos 17 vereadores, o PV possui diretórios em praticamente todo o Estado. É desejo de seus dirigentes participar diretamente das eleições do ano que vem em 60 municípios sergipanos, lançando candidaturas próprias a prefeito em 10 cidades. A estratégia do partido é dobrar o atual número de vereadores e conquistar o comando político e administrativo de alguns municípios, além de eleger vices em vários outros.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *