Vagas para farmacêuticos
16 de maio de 2016
Leia o resumo dos jornais desta terça
17 de maio de 2016
Exibir tudo

PT nega coligação com o PCdoB em Aracaju

O Partido dos Trabalhadores negou que tenha fechado com o PCdoB uma aliança para disputar a Prefeitura de Aracaju. A informação ganhou força depois que nacionalmente o PMDB apoiou o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Veja, abaixo, a nota do PT desmentindo a propalada coligação com os comunistas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Aracaju, Emmanuel Nascimento, e o presidente do diretório estadual, Rogério Carvalho, vêm a público esclarecer:

1) O Diretório Municipal de Aracaju abre o debate interno sobre as eleições municipais 2016 em Aracaju no dia 1º de junho do corrente ano;

2) Esgotados os debates internos, a definição do Partido dos Trabalhadores será objeto de discussão com o coordenador do bloco, que é o governador Jackson Barreto;

3) Até que haja o encerramento das discussões internas e essa reunião com o governador Jackson Barreto, todas as declarações sobre o tema são de caráter especulativo de quem as publicar, não recebendo endosso ou aval das instâncias do partido.

Aracaju, 16 de maio de 2016  

Emmanuel Nascimento

Presidente do Diretório Municipal de Aracaju

Rogério Carvalho

Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *