Delegados reclamam contra atraso de salários
18 de julho de 2016
Proibidas placas sobre as faixas exclusivas para ônibus
18 de julho de 2016
Exibir tudo

PT aprova Eliane Aquino como vice de Edvaldo

Durante Encontro dos filiados realizado em Aracaju, o Partido dos Trabalhadores confirmou a aliança com o PCdoB do prefeiturável Edvaldo Nogueira. Pelo que ficou definido, a candidata a vice na chapa do comunista será Eliane Aquino (PT), viúva do governador Marcelo Déda (PT).

A pré-candidata a vice, Eliane Aquino, disse que não poderia estar em outra chapa senão a que é encabeçada por Edvaldo Nogueira. “Eu tinha que escutar o meu coração e ficar do lado da pessoa que representa a nossa luta, a luta de Déda, de Zé Eduardo, de toda a militância do PT”, frisou.

Ainda em seu discurso, Eliane afirmou que Edvaldo eleito em outubro deste ano vai conseguir recuperar cidade: “Será uma recuperação não só no aspecto de obras, mas no aspecto de cuidar das pessoas”, frisou a petista.

Presente ao encontro do PT aracajuano, Edvaldo Nogueira disse que Aracaju terá dois administradores a partir de janeiro de 2017: “Eu e Eliane vamos governar juntos. Esta é a prática dos nossos partidos. Ela não será uma vice de decoração. Eliane é fundamental nesta campanha”, discursou.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *