PM cumpre ação de reintegração de posse
24 de setembro de 2015
Reisado, uma herança do período colonial
24 de setembro de 2015
Exibir tudo

PSD realiza amanhã convenção estadual em Aracaju

Jefferson Andrade foi condenado pela unanimidade do TRE

Dono da segunda maior bancada na Assembleia Legislativa e sigla com maior número de eleitos em 2012 – concorreu em 18 municípios sergipanos e elegeu prefeitos em 12 – o Partido Social Democrático (PSD) de Sergipe realiza nesta sexta-feira (25) sua convenção estadual em Aracaju. O encontro será no Hotel Mercure, a partir das 15 horas.

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará na capital sergipana para participar da convenção que anunciará a lista de novos filiados. Também é esperado no encontro o presidente nacional do PSD, deputado federal  Guilherme Campos.
O presidente estadual do PSD, deputado estadual Jeferson Andrade, afirma que a convenção estadual do partido mostra a força da sigla que mais cresceu em Sergipe nos últimos anos. “Apesar de ser uma sigla jovem, o PSD nasceu fortalecido nas urnas e agora apresenta a chegada de novas lideranças que vieram somar ao nosso projeto. Teremos a presença do presidente licenciado, ministro Kassab, e do atual presidente, deputado Guilherme Campos”, declarou Jeferson, que estima em 300 o número de participantes no evento.

“Temos nomes importantes aderindo ao nosso projeto. São lideranças de peso em seus municípios, a exemplo de prefeitos, vereadores e nomes que têm potencial nas urnas”, explica Jeferson Andrade, que anunciará, ao lado dos deputados estaduais Gustinho Ribeiro e Luís Mitidieri, e do deputado federal Fábio Mitidieri, a chegada dos novos filiados.

“Com os novos integrantes a estimativa do PSD é disputar as eleições em cerca de trinta municípios, com grandes possibilidades de vitória, a exemplo do que aconteceu em dois mil e doze”.

Na capital

Pelo menos dez dos novos nomes que se filiam ao PSD serão pré-candidatos em suas cidades, com grande potencial de votos. O presidente estadual da sigla afirma que a intenção é estar presente nas eleições em Aracaju. O partido, frisa Jeferson Andrade, tem interesse em indicar um nome, ao governador Jackson Barreto, para as eleições na capital.

“Estamos discutindo essa possibilidade, pois temos quadros bons para a disputa em Aracaju. Mas é bom que fique claro que nossa proposta será sempre seguir a orientação do grupo. Se não houver consenso, seguiremos a base aliada”, ressaltou.

Fonte: Blog do Max.Net

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *