Japaratuba e a guerra de cabacinhas
10 de setembro de 2015
TCE dá prazo para Prefeitura solucionar questão do lixo
10 de setembro de 2015
Exibir tudo

Próxima Rodada de Negócios será no Iate Clube de Aracaju

Rodada de Negócios reúne grandes, pequenos e micros empresários

Micro e pequenos empresários sergipanos vão participar da Rodada de Negócios Multissetorial Compre do Pequeno. Será no dia 23 de setembro, no Iate Clube de Aracaju. A abertura oficial será às 19h do próximo dia 22, no Auditório do Sebrae Sergipe, quando acontece um seminário. A Rodada faz parte das atividades promovidas em Sergipe pelo Movimento Compre do Pequeno Negócio. As inscrições podem ser feitas pelo site  www.rodada.com.br  até o dia 18 de setembro de 2015.

Na terça feira, 22, representantes das grandes empresas estarão presentes no Seminário de abertura, onde irão apresentar suas principais demandas de bens e serviços. Na sequencia, a consultora do Sebrae, Muna Yssa, fará uma palestra sobre o que é uma rodada de negócios, benefícios para quem participa, além de citar exemplos de outras rodadas bem sucedidas.

A organização já confirmou a presença de oito grandes empresas ancoras, como a Multiserv, Petrox, Nassal, Universidade Tiradentes, Natville, Cerâmica São José, Fasouto e Senac, além do Sebrae Sergipe, que sentarão a mesa com aproximadamente 100 micro e pequenos empreendimentos ofertantes. “Estamos trabalhando para oferecer um ambiente favorável para a realização de parcerias comerciais. Uma das empresas ancoras será do segmento de agronegócio, pois teremos entre as ofertantes a Central de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do estado de Sergipe”, explica Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

Rodadas

Na verdade serão duas rodadas, uma entre ancora e ofertante e outra exclusiva a ofertante com ofertante. “Serão duas salas de reuniões, com encontros previamente agendados. Isso permite que um número maior de parcerias comerciais possa ser realizado”, explica José Leite, gerente do Sebrae Sergipe.

Para o empresário Marcilio Campos, a proposta principal quando participa de uma rodada é conhecer novas empresas ancoras e ofertantes. “Temos oportunidade de realizar parcerias e divulgar nossos serviços para diversas empresas, permitindo que novos negócios sejam prospectados”, explica o empreendedor.

Outras informações podem ser obtidas  na Unidade de Projetos Especiais do Sebrae Sergipe, com o gerente José Leite ou com as analistas Clea Rezende e Jayna Soares, telefones (79) 2106-7721 e 2106-7752, mercado@se.sebrae.com.br  .

Fonte: Ascom/Sebrae

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *