Empresários mais confiantes
1 de agosto de 2017
Leia o resumo dos jornais desta terça
1 de agosto de 2017
Exibir tudo

Programa Rota Global já está com inscrições abertas

O setor de serviço lidera com maior número de empresas negativadas, com variação de 8,22%

Já se encontram abertas as inscrições para o Programa Rota Global – Programa de incentivo às empresas brasileiras para atuarem no mercado internacional – Sergipe está fazendo parte do Programa que oferecerá consultoria completa para empresas não exportadoras que tenham interesse em aumentar a sua competitividade e atuar no mercado internacional, com diagnóstico, desenho de estratégia de exportação e acompanhamento da execução do plano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site www.cni.org.br/rotaglobal. Podem participar indústrias e empresas de todos os portes e setores. Para mais informações, entrar em contato com a equipe da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe através do e-mail: cin.se@fies.org.br.

O programa é uma iniciativa da CNI e Rede CIN em parceria com a Unión Industrial Argentina (UIA) e o Parque Tecnológico de Extremadura na Espanha (Fundecyt-PCtex), sendo financiado pela União Europeia, por meio do Programa AL-Invest 5.0. O Rota Global conta ainda com a parceria do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio via Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE).

Fonte: Unicom/FIES

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *