Socorro vira pólo industrial
23 de novembro de 2015
BNB financia construção de clínica de radioterapia
23 de novembro de 2015
Exibir tudo

Professora será moderadora no fórum sobre coleta seletiva

Kelma é professora titular do Instituto Federal de Sergipe

Responsável pelas disciplinas de Educação Ambiental e Gestão de Resíduos Sólidos do Curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental, do Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju, a professora doutora Kelma Maria Nobre Vitorino, atuará como moderadora no Fórum sobre Coleta Seletiva, que acontecerá nessa quarta-feira, dia 25 de novembro, das 8 h às 12h30, no auditório da CODISE – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe.

O evento é uma promoção da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, Seção Sergipe, para discutir a situação da coleta seletiva de resíduos sólidos implantada na capital sergipana.  O fórum terá como debatedores o secretário do Meio Ambiente em Aracaju, Eduardo Matos, e o presidente da Central de Cooperativas de Sergipe – Recicle, Adriano Santos.

Kelma Vitorino, que é coordenadora do grupo de pesquisa de Resíduo Sólidos do IFS, destaca que o debate contribuirá para a disseminação de informações, estímulo à cidadania e desenvolvimento do saneamento ambiental. “O fórum será um espaço para divulgar o curso de Tecnologia em Saneamento Ambiental e mostrar a sua importância visando atender às necessidades de mercado e exigências legais e normativas”, acrescenta.

Professora titular do Instituto Federal de Sergipe, Kelma é doutora em Engenharia Civil e tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: resíduos sólidos, educação ambiental e gestão ambiental.

As inscrições para o fórum estão sendo feitas via e-mail da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental de Sergipe: abes-se@abes-dn.org.br Mais informações a respeito do evento podem ser obtidas pelos telefones (79) 99997-3426 e 98823-1165.

Fonte e foto: Ascom/IFS

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *