Depressão pós-parto combatida em maternidade de Aracaju
16 de janeiro de 2024
População consome alimentos envenenados
17 de janeiro de 2024
Exibir tudo

Professor chama Mitidieri de “festeiro miserável”

Segundo o professor Dudu, Fábio Mitidieri "anda de dente aberto fazendo selfies nas festas"

Revoltado com a morte da sogra, após passar dias largada como indigente em hospitais públicos, o sindicalista Professor Dudu comparou o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ao purgatório concebido por Dante Alighieri, em “A Divina Comédia”. Segundo o educador, dona Anita morreu “pedindo socorro em um salão quente, com moscas em cima dos pacientes e macas coladas umas nas outras”. Dudu prossegue afirmando  que, “enquanto isso, o governador festeiro anda de dente aberto fazendo selfies nas festas e nas atividades políticas de campanha”. O sindicalista conclui o desabafo chamando Fábio Mitidieri de “Miserável!!!”.

Veja, abaixo, o texto do professor Dudu:

“Morte anunciada!

Que bom seria se eu tivesse agora me referindo à obra do genial Gabriel Garcia Márquez (Crônica de Uma Morte Anunciada), mas não,  estou me referindo a morte da minha sogra, Dona Anita, uma camponesa que trabalhava de sol a sol até ates de ser internada.

Ela passou por um calvário de oito dias para conseguir uma transferência do Hospital Regional de Estância para o HUSE. Os médicos avisaram que o hospital em Estância não tinha suporte para mantê-la lá.

O que mais ouvimos foram diagnósticos  do tipo “parece que ela tem…” a transferência aconteceu ontem e ela faleceu hoje pedindo socorro em um salão quente (ar condicionado quebrado), com moscas em cima dos pacientes e macas coladas umas nas outras.

Ao lado dela estava a neta Laise clamando por alguém para socorrer. Não é só na obra  renascentista Dante Alighieri  (A Divina Comédia) que tem purgatório e inferno. No HUSE também tem! Aquilo é um depósito de pacientes.

Enquanto isso o governador festeiro anda de dente aberto fazendo selfies nas festas e nas atividades políticas de campanha.

Cadê o MP que era tão valente quando Rogério Carvalho era Secretário da Saúde? Ela morreu sem um diagnóstico conclusivo. Não sei como os profissionais da saúde aceitam trabalhar no purgatório e não denunciam.

Será que o governador do plano de saúde privado já entrou no HUSE? Miserável!!!”

Compartilhe:

2 Comments

  1. REGES B SILVA SILVA disse:

    VOU DAR MINHA OPINIÃO A DUDU CUT PT. O GOVERNADOR FÁBIO MITIDIERE NÃO É ALIADO DO SEU PRESIDENTE LULA LÁ, LULA CA? CADÊ OS DEPUTADOS DO PT NA ASSEMBLEIA DUDU? SERÁ QUE TAMBÉM ESTÃO NA FESTA BEBENDO WISKYS E NA SELF DO GOVERNADOR? BOTE A BOCA NO TROMBONE. NINGUÉM VI NENHUM PRONUNCIAMENTO DO SENADOR DO SEU PT EM? SE FOSSE O PRESENTE BOLSONARO A VIOLA NÃO PARAVA DE TOCAR, NÃO ERA MESMO? KKKKKK. SERGIPE E BRASIL MELHOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *