Maranhão volta atrás e revoga portaria dele mesmo
10 de maio de 2016
Site quer evitar retrocessos na política antidrogas
10 de maio de 2016
Exibir tudo

Princípio de incêndio fecha restaurante da Universidade

Um princípio de incêndio no Restaurante Universitário assustou estudantes e servidores da Universidade Federal de Sergipe. O fogo começou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, mas o Corpo de Bombeiros Militar chegou rápido e conseguiu controlar as chamas. Em nota, a coordenação do Restaurante informa que o local ficará fechado para perícia.

Veja abaixo, a íntegra da Nota

Informamos que hoje, 10, as refeições servidas no Restaurante Universitário do Campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS) não serão oferecidas à comunidade universitária.

O motivo para a suspensão temporária do serviço é que nesta manhã ocorreu um princípio de incêndio no Restaurante. Assim que a situação foi identificada funcionários da Universidade acionaram o Corpo de Bombeiros, que imediatamente se dirigiu à UFS e controlou o fogo. Esta agilidade foi essencial para que os prejuízos tenham sido pequenos e apenas materiais.

O Restaurante Universitário está isolado e passará por perícia técnica a fim de que sejam identificadas as causas do incidente.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *