Neto de Lula ganha R$ 6,6 mil no governo de Mitidieri
6 de fevereiro de 2023
Mitidieri apoia MP do “voto de qualidade” no Carf
7 de fevereiro de 2023
Exibir tudo

Presidente da Assembleia visita o Ministério Público Estadual

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jeferson Andrade (PSD), iniciou a semana com uma visita de cortesia ao Ministério Público de Sergipe, que tem à frente o procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto.

A visita teve como objetivo apresentar sua gestão frente à Casa Legislativa: “Faremos outras visitas de cordialidade para que a gente possa explicar como vai funcionar o nosso mandato na Assembleia. A gente fica feliz com a colaboração de Ministério Público e com essa cooperatividade que teremos com todos os Poderes. Iniciamos as visitas pelo Ministério Público por entender sua extrema importância”, observou Jeferson Andrade.

O procurador-geral Manoel Cabral Machado Neto parabenizou o novo presidente da Assembleia: “Recebemos com muita alegria o presidente Jeferson, ao tempo em que desejamos que seja uma gestão extremamente profícua à frente dessa importante Casa que representa o nosso povo”, declarou.

Presenças

Estiveram presentes no encontro o diretor Geral da Alese, Ricardo Andrade Garcez, o subsecretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia, Igor Albuquerque, o secretário-Geral do Ministério Público, Etélio de Carvalho Prado Júnior, e o chefe de gabinete do procurador-geral, Nilzir Soares Vieira Júnior.

Fonte e foto: Ascom/Alese

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *