Hoje tem Superlua de Morango
14 de junho de 2022
Banese realiza leilão de imóveis na próxima segunda-feira
14 de junho de 2022
Exibir tudo

Prefeitura de São Cristóvão promove concursos

As inscrições para participar do concurso devem ser realizadas via interne

A prefeitura de São Cristóvão vai promover concursos para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para os cargos de agente comunitário de saúde, e de agente de combates às endemias. O primeiro cargo exige certificado de conclusão de curso de ensino médio, comprovante de residência na área da comunidade em que deverá atuar desde a data de publicação deste edital e certificado de conclusão de curso introdutório de formação inicial e continuada como agente comunitário de saúde.

Já para disputar uma vaga de agente de combates às endemias é preciso apresentar certificado conclusão de curso de ensino médio, e certificado de conclusão de curso introdutório de formação inicial e continuada como Agente de Combate às Endemias. Ambos os cargos possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração inicial se dará em conformidade com os valores previstos na Lei Federal nº 13.708, de 14 de agosto de 2018.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas via internet no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22 entre os dias 17/6 a 6/7/2022 das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de inscrição será de R$ 60,00 e as provas objetivas tem previsão de serem realizadas no dia 28 de agosto de 2022 na cidade de São Cristóvão/SE.

O edital completo do concurso está disponível no Diário Oficial do Município de São Cristóvão, através do link: https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/diario_oficial e também no portal da banca Cebraspe: www.cebraspe.org.br/concursos/pref_sao_cristovao_se_22.

Fonte e foto: Secom/PMSC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *