Senador quer punir conselheiro do TCE por fazer política
16 de março de 2022
Mudança da capital de Sergipe foi há 167 anos
17 de março de 2022
Exibir tudo

Prefeitura de Aracaju assume o Estádio Adolfo Rollemberg

A Emsurb está à frente da administração do estádio

O governo de Sergipe entregou o Estádio Adolfo Rollemberg à Prefeitura de Aracaju, através de termo de responsabilidade assinado pelo secretário municipal da Juventude e do Esporte, Sérgio Thiessen. A administração do estádio, localizado na zona norte da capital e que passou por uma reforma recente, será de forma integrada. O Município ficou encarregado de cuidar da gestão esportiva através dos agendamentos dos jogos e do atendimento à comunidade.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está à frente da administração do estádio, promovendo manutenções necessárias no espaço, a exemplo do gramado, além de garantir a vigilância, e demais cuidados específicos do estádio em sua estrutura física e, também, a parte de recursos humanos. O secretário Sérgio Thiessen afirma que o estádio está em um momento de transição de gestão e que, por isso, está conversando com a antiga administração para entender a dinâmica do lugar.

“Nós estamos conversando com os antigos gestores para entender o funcionamento do estádio, entender os cuidados que temos que ter com o gramado, o tempo de descanso, enfim, para que possamos daí começar a distribuir e atender as solicitações. Lembrando sempre que a prioridade maior será que seja usado de forma democrática, ou seja, que todos possam ter acesso, mas resguardando sempre o gramado”, enfatiza.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *