TCE enxerga caos na Prefeitura de Aracaju
18 de outubro de 2016
Assembleia Legislativa apóia regulamentação da vaquejada
18 de outubro de 2016
Exibir tudo

Prefeito eleito de São Cristóvão busca recursos em Brasília

Recém-eleito prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (PMDB/SE), busca emendas que destinem recursos para o município. Nesta terça-feira, 18, ele participou de reunião da bancada parlamentar sergipana, em Brasília, e ressaltou a necessidade de investimentos em abastecimento de água, pavimentação e saúde.

Coordenada pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB/SE), o encontro definirá emendas de bancada pera o estado. Na avaliação de Marcos, o projeto mais urgente do município é a regularização do abastecimento de água. Ele  pleiteia uma emenda de R$ 20 milhões para esse objetivo.

“Na condição de prefeito eleito de são Cristóvão, falei aos parlamentares sergipanos que nossa cidade espera muito deles. Nosso objetivo é conseguir indicação de emendas para a execução de obras para o nosso município e nosso principal foco é uma emenda de bancada no valor de R$ 20 milhões, que permitirá solucionarmos o problema da falta de água na sede de São Cristóvão. Também estamos buscando auxilio para executar a requalificação do canteiro central da avenida que separa os conjuntos Eduardo Gomes e Lafaiete Coutinho”, informou.

O gestor também protocolou ofício junto aos gabinetes dos parlamentares, solicitando emenda individuais para pavimentação de ruas, recuperação de praças e reconstrução das unidades municipais de saúde. “Nosso trabalho como gestor começou no dia 02 de outubro. São Cristóvão é um município com demandas urgentes, precisamos buscar recursos e alternativas de investimentos”, disse.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *