Aracaju não pára de vacinar jovens de 16 anos
16 de setembro de 2021
Vereador é cassado
16 de setembro de 2021
Exibir tudo

Prefeito diz que Valmir não se curva a pressão política

Segundo Adailton Sousa, a pesquisa mostra que a sua gestão está no caminho certo

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), garante que seu antecessor Valmir de Francisquinho (PL) reúne todas as condições para colocar o nome como pré-candidato ao governo de Sergipe nas eleições de 2022. Segundo Adailton, a avaliação positiva dele sobre Valmir entrar na disputa majoritária se dá pelo fato da popularidade que o ex-prefeito serrano que tem conquistado em todo estado.

“Causa inveja a grandes políticos do estado. A gente vê no semblante das pessoas o desejo de mudança do comando governamental do nosso estado e de colocar no governo uma pessoa que transformou Itabaiana num canteiro de obras e deixou o município em uma situação, economicamente falando, de destaque no estado de Sergipe”, disse Adailton.

Para o prefeito, é necessário colocar na cadeira de governador alguém que percorra o estado de domingo a domingo para saber as necessidades do povo, e ninguém melhor que Valmir para executar esse trabalho. O gestor ainda afirmou que Valmir não recuará às pressões que tem recebido dos adversários políticos.

“Ele não é homem disso. Ele sofreu o que sofreu e foi recebido por mais de 20 mil pessoas em sua cidade porque sabem que ele se doou a vida toda para melhorar a vida do cidadão itabaianense. Valmir não vai se curvar a nenhuma pressão. Ele é um candidato fortíssimo ao Governo do Estado”, afirmou o gestor itabaianense.

Por fim, o prefeito de Itabaiana ressaltou que se alguém apresentar um projeto melhor que o de Valmir, o ex-gestor pode, juntamente com o seu agrupamento político, abraçar esse projeto. “Mas, tem que mostrar que o projeto é melhor do que o que foi feito em oito anos em Itabaiana”, completou Sousa.

Fonte: Assessoria

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *