Remédios e planos de saúde terão preços reajustados
19 de março de 2020
Empresas suspendem atividades em Canindé
19 de março de 2020
Exibir tudo

Policiais militares recebem kits contra o coronavírus

O material de prevenção ao vírus foi fornecido pela Secretaria da Saúde

O comando da Polícia Militar de Sergipe distribuiu com a tropa kits básicos para prevenção coronavírus. O objetivo é proporcionar aos policiais condições adequadas as ações de trabalho em virtude do atual contexto preventivo em relação à propagação do vírus. A Secretaria de Estado da Saúde apoiou a corporação com a disponibilização dos materiais básicos de prevenção ao vírus.

Foram disponibilizados álcool em gel e máscaras para policiais de unidades da capital e interior do estado. Além disso, também foram repassadas instruções sobre o uso adequado dos materiais recebidos no kit durante o atual período de contenção do vírus. A PM também criou um Comitê Gestor de Saúde que receberá as demandas e tirará possíveis dúvidas sobre o Coronavírus.

Já o horário de trabalho na Polícia Militar foi alterado nos setores administrativos através de um rodízio de trabalho visando diminuir o fluxo de pessoas nas unidades. O Curso de Formação de Oficiais (CFO) e o Curso de Formação de Soldados (CFsd) foram suspensos por 30 dias. Os militares com mais de 60 anos do Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (Besp) foram liberados temporariamente do serviço por se tratar de um grupo de risco ao COVID-19.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *