Municípios com estoques continuam vacinando
25 de junho de 2018
Estágio ajuda a qualificar profissional de Educação Física
28 de junho de 2018
Exibir tudo

Polícia prende em Aracaju acusados de traficar drogas

Logo cedo, policiais civis cumpriram nove mandados de buscas domiciliares em Aracaju

A Polícia Civil de Sergipe cumpriu, nesta terça-feira, nove mandados de buscas domiciliares e quatro mandados de prisão temporária. Denominada Operação Jardim do Éden, a ação visou marcar a passagem do Dia Internacional da Luta contra o Uso e o Tráfico de Drogas e Dia Nacional de Combate às Drogas. Os mandados foram cumpridos em áreas nobres de Aracaju, como bairro Jardins, Coroa do Meio, Luzia,  Atalaia e Farolândia.

Na primeira fase da Operação Jardim do Éden, várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas sintéticas em Sergipe foram presas e as investigações e depoimentos possibilitaram que o Judiciário sergipano autorizasse o cumprimento de nove mandados de buscas domiciliares e quatro mandados de prisão temporária.

Na primeira fase da operação, realizada em 24 de maio deste ano, seis pessoas foram presas. Uma delas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina, em Florianópolis, e as demais foram presas em Aracaju.

Foram abertos dois inquéritos policiais para investigar as novas informações, baseadas na primeira parte da operação. A Polícia descobriu que, além de Santa Catarina, as drogas sintéticas também eram oriundas do Rio de Janeiro e São Paulo e eram trazidas para Aracaju em viagens de ônibus interestaduais.

Fonte e foto: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *