Reitor assiste a posses e articula o apoio de novos ministros
3 de janeiro de 2023
Minha Casa, Minha Vida voltará com força total
4 de janeiro de 2023
Exibir tudo

Polícia Militar de Sergipe tem novo comandante

O coronel Alexsandro Ribeiro (E) comanda atualmente o policiamento do interior

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), definiu o comando da Polícia Militar. Em reunião com o secretário estadual de Segurança, delegado João Eloy, foi acertado que o novo comandante da PM é o coronel Alexsandro Ribeiro assumirá a Corporação. Ele é o atual comandante do policiamento do interior.

Coronel Alexsandro é natural de Aracaju e ingressou na Polícia Militar em 1994, por meio de concurso público. Ele é bacharel em Ciências Jurídicas com especialização em Segurança Pública. Entre os anos de 2016 a 2022, atuou como Comandante do Décimo Primeiro Batalhão, em Tobias Barreto, onde reduziu índices de criminalidade. Em fevereiro de 2022, assumiu o Policiamento Militar do Interior (CPMI).

Fábio Mitidieri aproveitou para agradecer os serviços de coronal Marcony Cabral: “Agradeço ao coronel pelos excelentes serviços prestados e pelo legado importantíssimo à frente da Polícia Militar”, enfatizou. Na próxima sexta-feira (6), será realizada solenidade de passagem de novo Comando, às 8 horas, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, localizado no bairro América, periferia de Aracaju.

Fonte e foro: Secom/GS

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *