Gabriel Chalita em Aracaju
18 de novembro de 2015
Salinas do Aracaju: ascensão e crise, séculos 19 e 20
19 de novembro de 2015
Exibir tudo

Polícia mata dois dos criminosos do sargento

Um dos criminosos ao chegar baleado no Hospital de Urgência de Sergipe

Policiais militares mataram dois dos quatro suspeitos de terem assassinado o sargento Sílvio Diógenes. Um terceiro elemento foi preso e se encontra na Delegacia Plantonista, enquanto o quarto ainda está foragido, embora já identificado. Segundo  a Polícia, os acusados foram localizados na tarde desta quarta-feira (18) no conjunto residencial Bugio, zona norte de Aracaju. Houve troca de tiros e dois deles foram gravemente feridos tendo, ainda, sido levados para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas morreram.

O sargento Sílvio Diógenes foi morto na noite de ontem (17) quando três criminosos invadiram o bar “Meu Boteco” para assaltar os clientes. O PM, que estava em companhia de um filho assistindo ao jogo Brasil e Peru, sacou a pistola e tentou imobilizar os bandidos, mas um tiro o atingiu na veia femoral, provocando grande hemorragia. Socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, Sílvio Diógenes morreu em seguida. Seu corpo foi sepultado hoje à tarde no Cemitério Santa Izabel, em Aracaju.

Desde o ocorrido, policiais militares e civis trabalham para localizar os três assaltantes. No começo da tarde, uma patrulha da PM recebeu a informação de que os criminosos se encontravam no conjunto Bugio. Ao receberem ordem de prisão, dois dos suspeitos teriam reagiram a tiros e foram feridos pelos policiais. O terceiro marginal se entregou.

(Crédito/Grupos de WhatsApp)

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *