Mar ameaça derrubar Igreja
31 de março de 2017
Exportações sergipanas crescem 8,5% no 1º bimestre
31 de março de 2017
Exibir tudo

Polícia Federal apreende 86 quilos de maconha em Sergipe

A maconha estava acondicionados dentro de caixas de papelão misturadas a mercadorias

A Polícia Federal apreendeu 86 quilos de maconha em um caminhão que se deslocava de São Paulo para Feira de Santana. A droga foi localizada durante uma barreira policial montada na BR 101, município de Estância, visando interceptar um caminhão que estaria transportando drogas para Sergipe.

Durante a operação foram abordados alguns caminhões, sendo que em um deles, com placas de Feira de Santana/BA, foram encontrados os 86 quilos de maconha acondicionados dentro de caixas de papelão, ocultadas em mercadorias transportadas munidas de notas fiscais.

Preso em flagrante, o motorista do caminhão tem 34 anos e é natural de Feira de Santana/BA. Conduzido para a sede da PF, em Aracaju, ele está à disposição da Justiça Estadual e responderá pelas penas do crime de tráfico interestadual de drogas.

A Polícia Federal continua atuando nas divisas dos estados de Sergipe, Bahia e Alagoas e em outros locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Estatísticas

No ano de 2016, a PF/SE, intensificando os trabalhos de repressão ao tráfico de entorpecentes, apreendeu cerca de 1,3 tonelada de maconha, 396 quilos de cocaína e crack, 42 quilos de fenacetil e sete veículos. No ano de 2017, até o momento, a Polícia Federal em Sergipe apreendeu aproximadamente 490 quilos de maconha, 30 quilos de cocaína, seis veículos e um arma.

Fonte: Ascom/PF

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *