Estanciano já deve enfrentar o Central no Francão
11 de agosto de 2015
Votorantim explica “chuva de cimento” em Laranjeiras
11 de agosto de 2015
Exibir tudo

Polícia descobre plantio de maconha em apartamento

A Polícia Militar de Sergipe flagrou uma plantação de maconha dentro de um apartamento localizado na Grande Aracaju. Os 14 pés da erva eram cultivados numa estufa totalmente climatizada e equipada com controle de temperatura e de luminosidade. O moderno “agricultor” é Fábio Vieira Bitencourt, 24 anos, que reside no local da cobiçada e proibida lavoura. Os policiais também encontraram na moradia, 500 gramas de maconha prensada e equipamentos usados no processamento e comércio da droga.

A Radiopatrulha foi ao condomínio Ilha dos Açores, no conjunto residencial Santa Lúcia, atendendo a um chamado de moradores, que reclamavam de uma suposta briga de casal. Ao chegarem no local, Fábio negou qualquer confusão, e até concordou com os PMs entrassem para comprovar que não havia vítima de agressão no apartamento. Quando começaram a vasculhar o imóvel, se depararam com a proibida plantação dentro de um quarto.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o “agricultor” se encontra na Delegacia Plantonista, em Aracaju. A plantação foi destruída e levada pelos policiais como prova contra Fábio, que alega ter plantado a droga para consumo próprio. Resta saber se o magistrado que vai julgá-lo aceitará esta versão. Aliás, bem que o advogado do moço poderia sugeri-lo a plagiar o impagável sambista Bezerra da Silva: “Doutor, não sou agricultor desconheço a semente”.

(Crédito/brussels-star) 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *