Sergipe também possui um pantanal, bem ali em Pacatuba
11 de agosto de 2015
Polícia descobre plantio de maconha em apartamento
11 de agosto de 2015
Exibir tudo

Estanciano já deve enfrentar o Central no Francão

A partir do próximo sábado (16), o Estanciano deve voltar a contar com o apoio de sua animada torcida no jogo contra o Central (PE). É que a Federação Sergipana de Futebol pode liberar, a qualquer momento, o Estácio Augusto Franco, o “Fancão”, para os jogos do Canarinho do Piauitinga pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe forneceu laudo técnico liberado o campo para a realização de jogos.

O “Francão” havia sido interditado sob o argumento que continha uma série de irregularidades. Diante disso, o Estanciano teve que “mandar” os jogos pela Série C no Batistão, em Aracaju. O resultado foi que a torcida não acompanhou o time e a última partida contra o Goianésia contou com menos de 200 torcedores. Mesmo assim, a equipe de Estância venceu 3 a 0 e assumiu a vice liderança do grupo 4 com seis pontos.

De acordo com o vice-presidente da FSF, Miton Danas, “foi uma luta árdua, deflagrada pela Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), Federação Sergipana de Futebol (FSF), para que o laudo do Corpo de Bombeiros fosse liberado o mais rápido possível e não prejudicasse mais ainda o torcedor do Estanciano”, frisou.

(Crédito; últimahoranews)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *